A Força da Comunicação no Mercado de Seguros é pauta de debate entre executivos do setor

No dia 23 de outubro, a FREELA, empresa especializada em eventos exclusivos para o setor de seguros, realizou a segunda edição do encontro “A Força da Comunicação no Mercado de Seguros” em São Paulo. O evento, que contou com a cobertura do CQCS, reuniu executivos de grandes seguradoras e corretoras para discutir estratégias de comunicação e experiência do cliente, com um foco especial em produtos relacionados ao seguro auto.

Kelly Lubiato, diretora de redação da Revista Apólice, destacou que a comunicação é frequentemente apontada como um obstáculo para o crescimento do setor. “Por isso, a FREELA, uma iniciativa conjunta da Revista Apólice e da Revista Cobertura, investe na realização desses eventos. Nosso objetivo é discutir como podemos melhorar a comunicação com consumidores e corretores, além de aprimorar a comunicação interna, tornando o mercado mais compreensível para a sociedade.”

Participaram do evento profissionais renomados, como Denis Nogueira Severino, diretor de Sinistros Judiciais, Grandes Riscos e Massificados da Allianz Brasil; Beto Rubim, diretor executivo de operações da Suhai Seguradora; Regina Macedo, superintendente de marketing e comunicação da Bradesco Seguros; Sandra Lima, superintendente de comunicação; e Daniela Costa, superintendente de negócios da Wiz Co.

O encontro proporcionou um espaço valioso para reflexões sobre comunicação no setor, promovendo um ambiente colaborativo para a evolução do mercado de seguros. 

Fonte: CQCS