O Grupo Bradesco Seguros lançou uma nova ação interativa no abrigo de ônibus da Av. Paulista (símbolo da cidade de São Paulo e um dos principais centros econômico, comercial e cultural do país), próximo ao número 200 – em frente ao Hospital Santa Catarina. No local, estará um display touch, com a frase “Pensou em Seguro, lembrou Bradesco Seguros”, que possibilita ao público que passa pelo local testar sua memória enquanto conhece mais a respeito dos produtos e serviços oferecidos pela companhia.

O jogo da memória interativo é composto pelos produtos de seguros oferecidos pela companhia, tais como os de saúde, previdência privada, capitalização, vida, automóvel e residencial e foi desenvolvido em parceria com a AlmapBBDO e a Eletromídia.

Nos últimos anos, a seguradora tem investido em ações out of home para cada vez mais aproximar o tema “Seguros” do público. O Grupo Bradesco Seguros oferece uma gama de possibilidades e queremos mostrar como podemos atender a todas as necessidades e acompanhar os brasileiros em cada etapa da vida.