Nesta quarta-feira (10), a Porto oficializou que será o presenting sponsor (apresentador) de CRYSTAL, espetáculo inédito do Cirque du Soleil, que acontecerá no Rio de Janeiro e em São Paulo. 

Luiz Arruda, Vice-Presidente Comercial, Marketing, Clientes e Dados da Porto, comentou que está contente com a parceria com a companhia canadense: “Estamos felizes em vivenciar mais esse momento especial de magia e entretenimento junto aos nossos corretores que estarão conosco no Cirque Du Soleil por meio da campanha anual Fecha com a Porto. Vamos proporcionar experiências fantásticas para cada um deles reconhecendo o trabalho e o esforço realizados ao longo do primeiro quadrimestre do ano. Além disso, queremos valorizar e fortalecer nossa parceria com quem atua como verdadeiro consultor do nosso portfólio levando o cuidado da Porto para todos os clientes”. 

Pela primeira vez na história, o show terá todas as acrobacias no gelo. Crystal é a 42ª produção do Cirque du Soleil e será realizada pela IMM. Para Alan Adler, CEO da IMM, promover o espetáculo é uma grande honra. “É sempre extraordinário para a IMM poder proporcionar a experiência única do Cirque du Soleil ao público brasileiro. Desde 2017 promovemos espetáculos inéditos da companhia aqui no país e é, com imenso orgulho, que nos juntamos à Porto para trazer CRYSTAL, uma produção única que une o talento ímpar da companhia canadense numa produção de complexidade ímpar, ao ser realizada no gelo. Tenho certeza que o público ficará fascinado”, disse ele.  

Fonte: CQCS