A partir de 1º de agosto, o Porto Seguro Empresa iniciará a nova edição da campanha de incentivo aos Corretores “Negócios à Vista 2016”. A ação, que visa premiar os Corretores de seguro que se destacarem nas negociações dos produtos do ramo empresarial, vai até 31 de outubro de 2016.

Para participar, basta o Corretor se cadastrar no site www.negociosavista.com.br, e a cada cotação, renovação ou seguro novo dos produtos Porto Seguro Empresa, acumulará pontos para trocar por diversos prêmios. E, ao final, o primeiro colocado ganhará um prêmio especial.

Para Jarbas Medeiros, superintendente de Ramos Elementares da Porto Seguro, a campanha é uma iniciativa que ressalta a importância do Corretor para a companhia e um bom incentivo para o profissional ampliar sua rede de atuação e gerar novos negócios com o seguro empresarial, indispensável para garantir a proteção e segurança do patrimônio dos empresários. ″Com o seguro, o empreendedor tem a liberdade de investir em planejamento e estratégia de negócio sem precisar se preocupar com incidentes que tomariam muito do seu tempo, como o dano elétrico de algum equipamento que acarretaria em agendamento de visita, orçamentos e, consequentemente, custos.

Preparação

Para conhecer mais sobre os seguros empresariais e se preparar para a campanha, os Corretores podem fazer o curso on-line, disponibilizado pelo Porto Seguro Empresa no ambiente da Escola de Corretores Porto Seguro. O acesso é feito por meio do site:www.portoseguroeducacao.com.br.

Fonte: AeG Plus