Com bom humor marcante, comercial destaca a agilidade do atendimento nas centrais Bate-pronto da seguradora

A HDI Seguros, quinta maior seguradora automotiva do País, lançou, nesta segunda-feira (4), sua nova campanha publicitária com a participação da cantora Ivete Sangalo. O filme foi exibido no intervalo da novela “Velho Chico”, da TV Globo, para São Paulo e Rio de Janeiro. Nas demais regiões, a veiculação será feita via rádio e pela internet, nos canais da empresa no Youtube e no Facebook.

O novo filme publicitário apresenta a cantora colidindo na parte frontal do veículo do casal interpretado pelos atores Simone Libutti e Eduardo Guimarães, no momento em que tenta estacionar o carro. Após o choque, Ivete informa ao motorista que possui seguro da HDI e que eles podem ir até uma das centrais Bate-pronto, que realiza o atendimento ao segurado ou terceiro em cerca de 30 minutos e já fornece as diretrizes para o conserto do veículo.

Paulo Moraes, diretor de Marketing da HDI Seguros, explica que o objetivo do comercial é informar ao público que, mesmo em caso de acidente e transtorno, a resolução pode ser feita de forma rápida e fácil. “As nossas centrais Bate-pronto são muito bem avaliadas pelos clientes que utilizam os serviços. Diante disso, entendemos a necessidade de alcançar outros locais e, então, criamos também o Bate-pronto Móvel”, comenta.

O Bate-Pronto Móvel consiste em vans que prestam os mesmos serviços oferecidos nas centrais físicas e é considerada uma iniciativa pioneira no setor de seguros, pois permite o reforço no atendimento de vistoria e registro de sinistro em períodos e locais de demanda sazonal. Com 56 filiais em todo o Brasil, 16 escritórios comerciais, 49 unidades de atendimento Bate-Pronto fixas e seis unidades de Bate-Pronto Móvel, a HDI conta hoje com uma equipe de 1.443 colaboradores.

O comercial está disponível no link: https://youtu.be/JS9Nub4BawU.

Ficha técnica:

Título: Ivete