José Pires, CEO da Bradesco Capitalização, está confirmado no Painéis de Líderes do CQCS Inovação 2026, maior evento de inovação em seguros da América Latina. Com o tema “Transformando o seguro”, o evento será realizado nos dias 04 e 05 de novembro, no Transamerica Expo Center, e reunirá executivos para debater temas estratégicos como o uso de inteligência artificial, novos modelos de negócios e os desafios da adaptação às constantes mudanças do ecossistema.
Graduado em Direito pela UNIP, com MBA em Gestão Empresarial e especialização em Gestão de Negócios pela FIA, Pires tem formação internacional em seguros de Vida e Previdência pela LIMRA–LOMA e pelo IESE Business School.
Iniciou a trajetória no Grupo Bradesco Seguros, na Bradesco Vida e Previdência como Assistente de Produção, e construiu carreira ao longo de mais de duas décadas, passando por posições de Gerente Comercial, Superintendente Comercial, Superintendente Executivo Regional e de Matriz.
Em 2019, foi promovido a Diretor na Bradesco Seguros e, atualmente, é Diretor-Presidente da Bradesco Capitalização S.A., além de Vice-Presidente da Fenacap.
Painéis de Líderes terá novo formato em 2026
Nesta edição, o programa traz um diferencial: a proposta é reunir, no mesmo palco, os líderes das principais seguradoras e de empresas de tecnologia. A iniciativa, idealizada por Gustavo Doria Filho, busca promover debates mais dinâmicos e conectados com a realidade da transformação digital no setor.
Ao longo dos dois dias de evento, os participantes vão discutir temas como inovação, uso de tecnologia, novos modelos de negócios e os desafios da adaptação às mudanças do mercado.
O objetivo é ampliar a troca de experiências entre diferentes segmentos e mostrar, na prática, como a integração entre seguros e tecnologia está moldando o futuro da indústria.
Saiba mais em: https://cqcsinovacao.com.br/
Fonte: CQCS








