Companhia amplia estrutura para acelerar expansão no segmento empresarial
A Allianz Seguros anunciou Veronica Britto como nova superintendente de Corporate, movimento que fortalece a estratégia da seguradora no mercado empresarial e reforça a evolução contínua da área responsável por atender grandes riscos e clientes corporativos. A executiva assumiu o cargo em 1º de dezembro e se reportará diretamente a Maurício Masferrer, diretor executivo de Negócios Corporativos.
Com 15 anos de experiência no setor de seguros, Veronica chega à Allianz com o objetivo de apoiar a expansão sustentável dos negócios e ampliar a qualidade das soluções oferecidas a empresas e brokers. “É uma honra integrar uma empresa com tamanha relevância no setor, reconhecida por sua capacidade de inovar e entregar excelência. Estou pronta para contribuir com soluções que agreguem valor aos clientes e brokers e fortaleçam a posição estratégica da companhia no mercado”, afirma.
A trajetória da executiva inclui passagens por empresas como Aon, Bonae Res e Chubb, onde desenvolveu iniciativas de novos negócios, planejamento estratégico, gestão de distribuição e relacionamento com clientes. Sua formação inclui graduação em Relações Internacionais pela PUC-RJ, MBA em Negócios Internacionais e Comércio Exterior pela FGV e MBA em Gestão de Vendas pela USP Esalq, além de certificações em liderança inclusiva, gestão de mudanças e desenvolvimento profissional.
Com essa movimentação, a Allianz Seguros reforça seu compromisso com excelência operacional, inovação e fortalecimento da presença no segmento Corporate, consolidando sua posição entre as principais seguradoras do país.
Fonte: CQCS








