Após intensificar o relacionamento com parceiros comerciais do Rio de Janeiro, a MAPFRE reuniu, na última quinta-feira (30), corretores de seguros de Belo Horizonte (MG), dando sequência ao movimento de ampliar conexões e fortalecer vínculos com o mercado local.
Diego Bifoni, diretor regional MG/RJ e Centro-Oeste da MAPFRE Brasil, destacou que é muito importante realizar eventos que aproximam e conectam a companhia com os parceiros. “Estamos em um momento muito forte e muito bom aqui em Belo Horizonte. Essa conexão faz parte da nossa estratégia de estar cada vez mais próximos dos nossos corretores de seguros. Receber nossos parceiros e poder falar um pouco mais sobre a nossa proposta de valor é gratificante, assim como poder contar com a parceria de todos”, afirmou Bifoni.
Representante do Sindicato dos Corretores de Minas Gerais (Sincor-MG), Gustavo Bentes também marcou presença no encontro. Para ele, ter a MAPFRE como parceira do corretor de seguros é muito relevante, por ser uma companhia multinacional com uma prateleira extensa de produtos. “Nosso objetivo é levar soluções amplas, complexas e completas para os nossos clientes, sejam pessoas físicas ou jurídicas. Fazemos isso muito bem tendo a MAPFRE como parceira”, pontuou Bentes.
Além de se aproximar da companhia, os corretores também tiveram a oportunidade de conhecer em detalhes o portfólio, tirar dúvidas, fazer elogios e sugerir melhorias. Eduardo Veloso, da Atlântica Corretora de Seguros, parceiro da MAPFRE há muitos anos, contou que tem notado nitidamente uma grande melhora tanto nos produtos quanto no atendimento. “Somos parceiros há muitos anos e dá pra perceber o quanto foi positivo o crescimento — tanto da minha corretora nessa parceria quanto da própria seguradora. É uma companhia super boa, transparente, funcional, com processos que vêm melhorando a cada dia”, afirmou Veloso.
Também parceiro de longa data, Pedro Paulo dos Reis Goyatá, da Goyatá Corretora de Seguros, disse que o dia foi muito especial. “Esses encontros são sempre muito importantes, porque estreitam a relação entre nós, corretores, e a MAPFRE”, concluiu Goyatá.
Fonte: CQCS








