O CQCS Insurtech & Inovação 2025 promoverá, no dia 11 de Novembro, em São Paulo, o painel “Marketing e Tecnologia: Ampliando a Penetração de Seguros no Brasil”. O debate será guiado por Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, Gustavo Oliveira, superintendente de Marketing na BB Seguridade, e Rodrigo Cicutti, head de Marketing da CNP Seguradora, que vão falar sobre a expansão dos seguros no Brasil, com inovação, dados e IA para educar consumidores e ampliar o acesso ao setor.
O desafio no aumento da penetração e capilaridade de seguros no Brasil é um vasto campo de oportunidades, e o marketing aliado à tecnologia é a chave para isso. Neste painel, executivos abordarão como estratégias de marketing digital, análise de big data, inteligência artificial e automação estão sendo utilizadas para educar o consumidor, desmistificar o seguro e criar produtos mais acessíveis e relevantes. Serão apresentados casos de sucesso e discussões sobre como inovar na comunicação e na distribuição para alcançar novos públicos e impulsionar o crescimento do mercado de seguros brasileiro.
Maior evento de inovação em seguros da América Latina
O CQCS Insurtech & Inovação 2025 promete ser uma experiência imersiva, reunindo líderes de seguradoras, especialistas, corretores e profissionais de tecnologia para discutir as tendências e inovações que estão transformando o setor de seguros.
Com uma programação rica em insights e oportunidades de networking, o evento se destaca como um ponto de troca de ideias, desenvolvimento de parcerias estratégicas e acesso às mais recentes soluções tecnológicas do mercado.
Saiba mais em: www.cqcsinovacao.com.br
Fonte: CQCS








