A MAPFRE anuncia a reformulação do MAPFRE + Descontos para oferecer maior flexibilidade e controle aos corretores parceiros. A evolução marca a escuta ativa da companhia, transformando o benefício em uma ferramenta mais ágil e transparente.
Luiz Padial, diretor executivo técnico, acredita que a reformulação reflete o foco contínuo da companhia em otimizar as ferramentas de trabalho e facilitar a jornada do corretor de seguros.
“A evolução por meio do MAPFRE + Descontos é um passo fundamental para garantirmos que nossos corretores tenham em mãos a melhor ferramenta de negociação. Entendemos que a flexibilidade e o controle são essenciais no dia a dia da venda, e essa reformulação atende a essa necessidade, oferecendo mais segurança e previsibilidade na gestão dos pontos — o que se traduz em um incentivo real para impulsionar suas negociações”, pontua ele.
A principal mudança é que, a partir de agora, os pontos só serão consumidos quando as propostas de Auto forem efetivadas. No modelo anterior, a pontuação era reservada no momento da cotação, o que gerava débitos antecipados e retenção de saldos, mesmo em propostas ainda em negociação ou não confirmadas.
A aplicação do desconto estará vinculada ao saldo disponível no momento da efetivação da proposta. Esta é a primeira etapa de melhorias, que reforça o compromisso da companhia com a transparência e o controle dos benefícios oferecidos.
Em breve, a MAPFRE deve anunciar novas atualizações e vantagens, ampliando ainda mais a experiência dos corretores e parceiros.
Fonte: CQCS