O CQCS, a maior comunidade de profissionais de seguros do Brasil, promove, nesta quarta-feira (17), mais uma edição do Mesa Redonda do Seguro, que contará com a participação de Paulo Kakinoff, CEO do Grupo Porto. O encontro acontecerá às 14h30 com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube do CQCS.
“É uma grande satisfação participar do programa Mesa Redonda do Seguro, e fiquei muito feliz com o convite. Considero esta uma excelente oportunidade de troca para ouvir e abordar temas que impactam o nosso setor e, em especial, os Corretores. Apreciamos muito o espaço gentilmente oferecido para compartilharmos a nossa visão e as iniciativas do Grupo Porto”, pontuou Kakinoff.
Sob a mediação de Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, o Mesa Redonda contará com a participação de Manuella Cavalcanti (CQCS), Paulo Kato (Revista Cobertura), Denise Bueno (Sonho Seguro), Pedro Roncarati (Editora Roncarati), Jorge Clapp (Fenacor) e Júlia Schneider (Seguro Gaúcho).
Fonte: CQCS