Clientes terão acesso a benefícios exclusivos em diferentes produtos durante setembro
O Grupo Bradesco Seguros realiza, ao longo de setembro, mais uma edição do Mês do Cliente. A ação contempla produtos de capitalização, planos odontológicos e seguros de automóveis, residenciais e viagem, com condições especiais voltadas a oferecer mais praticidade e proteção no dia a dia. A iniciativa reforça a proximidade da companhia com seus segurados e seu compromisso com soluções acessíveis e relevantes.
Com esse propósito em mente, o Grupo Bradesco Seguros reuniu uma série de vantagens que traduzem esse cuidado em soluções concretas para o dia a dia.
Capitalização
Entre os dias 10 e 30 de setembro, clientes que adquirirem os produtos Max Prêmios 1000 e Max Prêmios 4000, ambos Edição Especial, terão acesso a uma plataforma exclusiva com descontos e cashback. Além disso, concorrem a 20 prêmios mensais de até R$ 4 mil, um prêmio de até R$ 400 mil e um sorteio especial de até R$ 6 milhões em dezembro.
Dental
Durante a campanha, os planos odontológicos mensais estarão com 20% de desconto nas mensalidades. Nas contratações anuais, o cliente tem um desconto acumulado de 20% no valor total da anuidade. Corretores também serão contemplados com bonificação extra de 20% na primeira parcela.
Auto
No Seguro Auto, novas contratações e renovações congêneres podem ter o parcelamento feito em 12 vezes sem juros no cartão de crédito para veículos de passeio, em até 10 vezes sem juros no débito em conta ou carnê para veículos de carga e em até 11 vezes sem juros no debito para frota de veículos.
Residencial
Durante a campanha, o cliente pode contratar o Seguro Residencial com parcelamento em até 10 vezes sem juros, disponível para todas as modalidades. Além disso, recebe um desconto exclusivo de 20% na cobertura de Bicicletas.
Viagem
Na contratação do Seguro Viagem, cada R$ 1,00 gasto gera, automaticamente, cinco pontos Livelo, sem limite de acúmulo, vinculados ao CPF do contratante.
Superprotegido
Clientes que adquirirem o seguro Superprotegido pela primeira vez, com CPF ainda não vinculado a apólice anterior, receberão mil pontos Livelo, creditados em até 60 dias após o pagamento da primeira parcela.
Previdência
No segmento de Previdência, a Bradesco Vida e Previdência lança, no dia 8/9, a campanha Portabilidade da Sorte, que contemplará, mensalmente, quatro clientes que tenham portado para a empresa, no mínimo, R$ 25 mil, com um número para concorrer a prêmios de R$ 50 mil pela Loteria Federal. A iniciativa se estenderá até o dia 28/02/26, com os sorteios sendo realizados sempre no último final de semana de cada mês. Em fevereiro de 2026, haverá um sorteio extra, contemplando dois clientes para concorrer a prêmios de R$ 500 mil cada.
Semana do Cliente nos clubes de vantagens Bradesco Saúde e Mediservice
Além das ações do Mês do Cliente, os clientes Bradesco Saúde e Mediservice também poderão aproveitar ofertas especiais no Clube+Saúde, da Bradesco Saúde, e no Clube de Vantagens Mediservice. De 9 a 16 de setembro, acontece o Cashback Day, com uma oferta diferente a cada dia, válida por 24 horas. Os clientes terão descontos e cashback especial em grandes marcas de tecnologia, moda e eletrodomésticos. Com esse incentivo, o cliente economiza nas suas compras e ainda pode ter parte do seu dinheiro de volta.
Benefícios adicionais
Além das vantagens comerciais, o Mês do Cliente inclui serviços complementares que facilitam a rotina dos segurados, como o Clube de Vantagens, a Agenda do carro, o Guia do carro elétrico e o App Bradesco Seguros, que reúne funcionalidades para consulta de apólice e serviços de assistência. A campanha reforça o compromisso da companhia em estar ao lado dos clientes em todas as etapas da vida.
Fonte: Grupo Bradesco Seguros