XVI Seminário ABGR : TOKIO MARINE apresenta portfólio para Pessoa Jurídica

Nos dias 12 e 13 de agosto, a Tokio Marine Seguradora estará presente no XVI Seminário ABGR 2025, no WTC Events Center, em São Paulo, reforçando seu posicionamento como segunda maior seguradora em Grandes Riscos do Brasil. O evento, que deve atrair mais de 1.600 participantes, será uma oportunidade para apresentar soluções customizadas em seguros empresariais.

Com uma equipe de 60 especialistas, a área Corporate da seguradora já mira a marca de R$ 3 bilhões em produção, atendendo a grandes indústrias, como automotiva, sucroalcooleira, e setores de infraestrutura e energia.

“Nossa participação no evento reforça o compromisso com a inovação e a proteção empresarial. Queremos mostrar que temos as melhores soluções para os desafios dos nossos parceiros”, afirma José Luis Franco, Diretor Comercial Corporate.

A Tokio Marine terá um estande exclusivo e participação em painéis sobre Seguros Garantia e Patrimonial. Felipe Smith, Diretor Executivo de Produtos PJ, complementa: “Com 50 produtos para PJ, oferecemos coberturas estratégicas que realmente fazem a diferença nos negócios.”

Fonte: SEGS