O CQCS Insurtech & Inovação 2025 promoverá, no dia 11 de novembro, às 16h, em São Paulo, o painel “A comunicação como instrumento de ampliação do valor do seguro”. O debate será guiado por Tatiana Cerezer, diretora de Comunicação e Marketing da MAPFRE, Denise Coelho, diretora de Marketing e Comunicação da MetLife Brasil, e Luiz Gasperi, superintendente de Relacionamento com Corretores e Assessorias da Zurich, que vão compartilhar como a comunicação pode aproximar o seguro das pessoas e fortalecer a relevância do setor.
Em um mercado onde o seguro é frequentemente percebido como uma commodity, a comunicação eficaz é a chave para demonstrar seu verdadeiro valor. Com a ascensão da Inteligência Artificial, as seguradoras ganham um arsenal de novas ferramentas para se conectar com o cliente de forma mais humana e relevante.
O painel “A comunicação como instrumento de ampliação do valor do seguro” explora como a IA, através de chatbots, assistentes virtuais e comunicação hiper personalizada, pode transformar a percepção do seguro. Uma conversa sobre como a comunicação inteligente não apenas otimiza o atendimento, mas também educa o consumidor, fortalece a confiança e amplia a percepção de valor do seguro, tornando-o um pilar essencial na vida das pessoas.
Maior evento de inovação em seguros da América Latina
O CQCS Insurtech & Inovação 2025 promete ser uma experiência imersiva, reunindo líderes de seguradoras, especialistas, corretores e profissionais de tecnologia para discutir as tendências e inovações que estão transformando o setor de seguros.
Com uma programação rica em insights e oportunidades de networking, o evento se destaca como um ponto de troca de ideias, desenvolvimento de parcerias estratégicas e acesso às mais recentes soluções tecnológicas do mercado.
Saiba mais em: www.cqcsinovacao.com.br
Fonte: CQCS








