Alba Seguradora lança campanha com 200% de agenciamento para impulsionar seguro de vida

A Alba Seguradora lançou uma campanha que promete movimentar o mercado de seguros: 200% de agenciamento para corretores parceiros que comercializarem os produtos vida. A ação tem como objetivo democratizar o acesso ao seguro de vida no Brasil, gerando novas oportunidades de negócios para os corretores e ampliando o acesso da população, que ainda não conta com esse tipo de proteção.

Segundo Miriam Siribeli Perra, Gerente Comercial Canal Corretor e Assessorias da Alba Seguradora, o momento é estratégico. “Queremos dar foco à proteção à vida da população brasileira com um produto completo, que garante muitas coberturas para uso em vida. Ao mesmo tempo, também protegemos financeiramente nossos corretores, oferecendo uma forma diferenciada de remuneração”, explicou.

A executiva reforça que a campanha busca impulsionar não apenas o desempenho, mas também a motivação dos corretores. “Acreditamos que remunerá-los de forma diferenciada, proporcionando maiores ganhos, fará a diferença em seus resultados”, ressaltou.

Atualmente, cerca de 83% da população economicamente ativa ainda não possui seguro de vida, o que mostra um campo vasto para crescimento. “Esse produto vai além da proteção em caso de morte, oferecendo benefícios à vida. É um produto completo, fácil de comercializar e com automação na ponta”, destaca Miriam.

Entre os diferenciais do produto, está a cobertura de funeral ampliado, que contempla pais e sogros sem limite de idade, com indenização de até R$10 mil.

Com essa campanha, a Alba Seguradora reafirma seu compromisso de inovar, incentivar e valorizar os corretores, fortalecendo a rede de parceiros como motor para expandir a cultura de proteção no país.

Fonte: CQCS