HDI Seguros foca em confiança em reposicionamento

Campanha com o conceito “HDI Seguros é a certeza que funciona”, criada pela agência Anacouto

A HDI Seguros juntamente com a Anacouto apresenta seu novo posicionamento de marca. A seguradora busca refletir a sua essência e o compromisso com os clientes, se posicionando perante segurados, corretores e parceiros.

Para isso, a empresa trabalha valores como confiança, transparência e eficiência, em uma abordagem que tem como objetivo conectar as pessoas que promovem uma solução acessível e que realmente funciona.

Nessa nova fase, a marca apresenta a tagline “‘Certeza que te deixa seguro”, que potencializa uma comunicação que visa posicionar a empresa como uma garantia de satisfação, traduzindo o seu portfólio completo de seguros para Auto, Vida, Patrimonial e Grandes Riscos.

Esse momento culmina em uma campanha criada pela agência que traz o conceito “HDI Seguros é a certeza que funciona”. A comunicação visa valorizar os atributos da nova assinatura da seguradora. A estratégia de mídia é omnichannel, trabalhando com diferentes formatos e plataformas, a fim de fortalecer o seu reconhecimento de marca.

 

Fonte:  Meio&Mensagem