Após o lançamento da campanha Quero Mais Saúde, Flávio Bitter, diretor-gerente da Bradesco Saúde, ressaltou, no CQCS Especial com Pedro London, diretor executivo do CQCS, a importância estratégica do SPG para a companhia.
Segundo o executivo, as pequenas e médias empresas têm se consolidado como motor da geração de empregos no Brasil, e oferecer um plano de saúde aos colaboradores pode ser um grande diferencial competitivo. “Ele atrai talentos, retém profissionais, reduz o absenteísmo e garante segurança tanto para os funcionários quanto para seus familiares”, destacou Bitter.
Esse benefício — antes associado principalmente às grandes corporações — passou a fazer parte da realidade também dos pequenos empresários. Nesse contexto, o diretor-gerente reforçou que o mês de setembro traz oportunidades únicas para os corretores.
“Tudo o que for cotado ao longo deste mês terá vigência de proposta de 60 dias. Portanto, este é o momento de aproveitar todas as oportunidades e entregar o que há de melhor no mercado: os planos de saúde da Bradesco Saúde, o plano dental da Bradesco Dental e, claro, a oferta combinada, que garante uma proteção completa para pessoas, famílias e empresas”, finalizou.
Fonte: CQCS