Bradesco Saúde oferece condições exclusivas para clientes e corretores

Ao longo de setembro, a Bradesco Saúde promove a campanha “Quero Mais Saúde”, destinada ao segmento SPG (Seguro para Pequenos Grupos), que contempla empresas de 3 a 199 vidas. A iniciativa busca ampliar as vendas de planos Saúde e Dental, oferecendo condições exclusivas para corretores e companhias contratantes.

No período da campanha, novos clientes terão 50% de desconto na segunda fatura da mensalidade, nas contratações dos seguros Saúde, Dental ou na opção de Saúde conjugado ao Dental.

No caso do produto Saúde, existe um extra para os corretores, produtores ou angariadores: a chance de concorrer a dois sorteios no valor de R$ 200 mil em títulos de capitalização, alusivos a um veículo Jeep Compass. Para cada venda concretizada e com vigência ao longo do mês de setembro, o parceiro ganhará um número da sorte da Bradesco Capitalização para concorrer ao prêmio. A novidade foi apresentada pela diretoria da Bradesco Saúde aos corretores em uma live realizada na última quarta-feira, dia 3 de setembro.

“Sabemos que ter um plano de saúde é um dos principais desejos dos brasileiros, e que o seguro odontológico ganha cada vez mais relevância para as pessoas. Esse interesse também está presente no planejamento das pequenas e médias empresas, que buscam oferecer planos de saúde e dental de qualidade reconhecida para cuidar da saúde e do sorriso de seus colaboradores. Com a campanha, geramos novas oportunidades de negócios com os produtos Bradesco Saúde, ao reunirmos condições especiais que beneficiam corretores e clientes”, ressalta Carlos Marinelli, diretor-presidente do Grupo Bradesco Saúde.

Com mais de 1 milhão de beneficiários na carteira, a Bradesco Saúde tem o SPG como um dos principais focos de atuação. Em 2025, a operadora registrou crescimentos expressivos na base de segurados de contratos de pequenas e médias empresas em diversos mercados e regiões.

Em premiações, a Bradesco Saúde já foi condecorada como a marca preferida pela população em pesquisas em diferentes mercados. A companhia foi eleita pelo jornal Folha de S. Paulo por quatro anos seguidos como o melhor plano de saúde de São Paulo e, pelo quinto ano consecutivo, reconhecida pelos cariocas como a mais querida, segundo pesquisa da revista Veja Rio.

Na pesquisa conduzida pelo Instituto Datafolha, no primeiro trimestre de 2025, o Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) indicou que 92,6% dos beneficiários da Bradesco Saúde entrevistados recomendariam os planos da operadora.

Fonte: CQCS