Nos dias 13 e 14 de agosto, a Tokio Marine promoverá a 2ª edição do Green Vida Brasil 2025, iniciativa nacional voltada para Corretores e Assessorias, com foco em fortalecer a cultura do Seguro de Vida e aumentar as vendas dos produtos Vida Individual, Funeral+ e Simples Vida Empresa.
De acordo com Rosangela Spak, Superintendente Comercial Vida, o sucesso da primeira edição de 2025 confirmou o potencial da campanha. “Além de conscientizar sobre a importância do Seguro de Vida, oferecemos vantagens como telemedicina ilimitada com o Hospital Albert Einstein para o Segurado e até dois dependentes, acompanhamento gratuito com nutricionistas e psicólogos. Nesta nova etapa, acrescentamos benefícios como o Tokio Indica, com descontos em saúde, bem-estar, lazer, cuidados pessoais e alimentação, além de 50% de desconto em ingressos para shows no Tokio Marine Hall, em São Paulo, acessíveis pelo aplicativo da seguradora.”
Os Clientes que realizarem o pagamento via cartão de crédito terão 10% de desconto, e haverá sorteios de R$ 2 mil pela Loteria Federal, beneficiando tanto o Cliente quanto o Corretor. As apólices com agenciamento e pagamento por cartão de crédito ou débito em conta terão Agenciamento Extra. A Corretora com maior Prêmio Emitido Líquido em cada Sucursal será premiada com voucher de R$ 500.
“O Green Vida Brasil fortalece o papel dos Corretores, oferecendo mais rentabilidade por meio de comissões extras e reforçando a parceria com uma seguradora de destaque e especialista no segmento de Vida”, conclui Spak.
Fonte: SEGS