Nos dias 20 e 21 de maio, a Tokio Marine realiza a primeira edição do Green Vida Brasil em 2025, evento tradicional que chega à sua 19ª edição com um novo formato pensado especialmente para os corretores. Com duração de dois dias, a campanha visa oferecer mais tempo e recursos para que os parceiros de negócios ampliem sua carteira e suas vendas, incluindo também o produto Funeral+, além dos já conhecidos Vida Individual e Simples Vida Empresa.
A iniciativa reforça o compromisso da Tokio Marine em apoiar os corretores na diversificação das ofertas e na conquista de novos clientes, destacando a seguradora como especialista em seguro de vida.
“O Green Vida Brasil já é um evento consolidado no mercado graças ao empenho do nosso time comercial e à adesão de nossos Corretores e Assessorias. Nesse ano, optamos por inovar e fazer a campanha com duração de dois dias com o intuito de dar oportunidade para mais Parceiros diversificarem sua carteira e fecharem negócios dessa modalidade, conscientizando cada vez mais pessoas sobre a importância do Seguro de Vida”, afirma Rosangela Spak, Superintendente Comercial Vida da Tokio Marine.
Para facilitar as negociações, o Green Vida mantém benefícios importantes para corretores e clientes: agenciamento extra para apólices com agenciamento e pagamento por cartão de crédito ou débito em conta. Clientes que optarem pelo cartão de crédito recebem 10% de desconto. Além disso, a campanha inclui sorteios pela Loteria Federal para segurados e corretores, e premia a corretora com maior prêmio emitido líquido em cada sucursal com um voucher de R$ 500.
Rosangela destaca os resultados práticos para os parceiros: “Clientes que contrataram o produto em edições anteriores já receberam indenizações que ampararam financeiramente eles próprios e seus familiares. O Green Vida tem o propósito de conscientizar e proteger o que mais importa: a Vida. A divulgação e os benefícios da ação intensificam a oferta e a contratação, aumentando a conscientização sobre a importância do seguro”, diz.
Fonte: CQCS