A Bradesco Vida e Previdência anuncia que iniciou uma campanha de vendas com foco nos corretores parceiros a fim de impulsionar a comercialização de soluções dos segmentos de vida e previdência. A campanha está ativa até 30 de junho.
No ramo de Vida, todos os produtos contratados na modalidade de mensalidade integram a campanha, com destaques para Seguro Vida Mais Bradesco Resgatável; Vida Viva Bradesco; Seguro Bradesco para Vida Inteira; e Família Empresarial Flexível Bradesco – Capital Global, Pessoa Chave, Resgatável e MEI.
No portfólio de Previdência, por sua vez, envolve incentivos à portabilidade externa e à contratação da Pensão Temporária Bradesco. A companhia também divulgou que houve elevação no limite da pensão, o que amplia as possibilidades de oferta para os clientes. Além disso, a campanha contempla produtos dos planos Individual, Prev Jovem e Empresarial. Ainda, O Pecúlio Super Simples Bradesco passou a contar com condições mais atrativas para os corretores.
A condição promocional é válida para a maioria dos produtos comercializados em previdência e vida, com exceção de apólice específica. A campanha destinada aos corretores parceiros reforça o compromisso da Bradesco Vida e Previdência em incentivar a força de vendas e ampliar o alcance das soluções de proteção individual e empresarial junto ao mercado securitário brasileiro.
Fonte: CQCS