A Porto Saúde realizou, na última quinta-feira (24), em Porto Vittória, Brasília (DF), mais um evento de lançamento da Linha Pro, uma rede de qualidade por preços acessíveis para quem atua em pequenas e médias empresas (3 a 99 vidas). Com mais de 200 corretores presentes, a ocasião reuniu lideranças da companhia para apresentar os diversos diferenciais do produto e os principais serviços oferecidos no portfólio. 

Sami Foguel, CEO da Porto Saúde, destacou que o lançamento do produto foi muito aguardado em Brasília, especialmente pela Linha Pro ser um sucesso em outros estados. “A família Pro é um sucesso. Já lançamos em São Paulo, Rio, Campinas, litoral de São Paulo e, agora, depois de muitos pedidos, chega em Brasília com parceiros incríveis”, disse. “Estamos muito orgulhosos da rede que construímos. É uma noite de muitas celebrações e marca a entrada da Porto Saúde na região”, complementou. 

O executivo também salientou a presença do Time Médico da Porto, uma experiência com agendamento digital no aplicativo e consultas presenciais com time gerido pela companhia. “A gente tem, hoje, mais de 50 especialidades. Fazemos 40 mil consultas por mês, de forma presencial, que representa 35% do total das consultas de São Paulo e 22% das cirurgias”, explicou. De acordo com Foguel, o Time Médico da Porto é de excelência, com NPS de 91. “A gente vem trazendo um ecossistema de soluções que é muito atrativo”, pontuou. 

Durante a ocasião, Luiz Arruda, VP Comercial e Marketing da Porto, salientou a importância da praça para a companhia e a possibilidade de gerar mais negócios em Brasília. “A Porto, hoje, tem, no Distrito Federal, oito mil CNPJ’s que não possuem saúde. São clientes Porto, que já conhecem a Porto e que não têm seguro saúde. É potencial ou não?”, questionou. 

Hamilton Cardomingo, diretor de operações da Porto Saúde, afirmou, aos convidados, que a companhia está trazendo, à Brasília, um conceito de produto que combina boa medicina, presença do Time Médico da Porto, por um preço superacessível. “Estamos muito felizes, acreditamos muito nessa região e nos corretores que estiveram conosco. Contamos com vocês para que esse produto seja um sucesso, como já tem sido em outros lugares”, disse. 

O evento não só contou com as principais lideranças da Porto e da vertical de saúde, pois reuniu personalidades importantes das principais clínicas, hospitais e laboratórios do país. Aos mais de 200 corretores presentes, a ocasião foi uma oportunidade de negócios bem como de fortalecimento da rede de relacionamentos. 

Alessandra Sautier, fundadora da Sautier Solução Financeira, contou o privilégio de ter comparecido ao evento e o que espera do lançamento: “É mais um produto que está vindo para agregar não só a minha vida, mas a vida dos meus clientes e familiares”. 

O lançamento da Linha Pro em Brasília também foi proveitoso para Marcos Vinicius, da Construir Corretora de Seguros. Para o corretor, o produto será mais uma oportunidade de venda: “A Porto já tinha trazido um produto de grande poder no nosso mercado e, hoje, com a linha regional, vamos atingir todos os públicos”. 

Isadora Sautier, da AtualPrev Seguros, o evento trouxe o lançamento de um produto que o mercado estava precisando. “É um produto excelente, com uma rede de atendimento maravilhosa e os valores nem se falam. É um produto super show e a Porto representou mais uma vez”.

Fonte: CQCS