O segundo dia de Exposeg no 23º Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros foi de muito aprendizado e apresentação de um universo de oportunidade, mas foi ainda de conhecer caricaturas importantes do esporte do Brasil. Como parte de sua estratégia de democratização do acesso ao seguro e conscientização da população, a Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) levou Beatriz Ferreira, medalhista olímpica de boxe, para conhecer e conversar com os profissionais do setor.

De acordo com Dyogo Oliveira, presidente da CNseg, a participação da Confederação no evento é uma forma de mostrar o respeito e consideração pelos corretores do Brasil. O dirigente, que também esteve no estande conversando com a Beatriz, corretores e representantes, pontuou o propósito da presença da medalhista: “É uma maneira de viabilizar o contato dos corretores com atletas que defendem as nossas cores no mundo fora”.

Beatriz faz parte do time Seguro, um projeto que conta com a colaboração de 17 influenciadores de várias regiões do Brasil para disseminar a cultura dos seguros. Iniciada em setembro de 2023, essa ação busca democratizar o acesso aos produtos de seguros, impactando mais de 20 milhões de brasileiros com conteúdos que destacam a importância dessa proteção.

Para a medalhista, a oportunidade de participar do evento foi única: “Foi muito importante estar no Congresso e conhecer o universo do seguro, já que faço parte do time seguro. Aproveitei para passar nos estandes, conhecer e conversar com as pessoas”.

Fonte: Fenacor