A Porto Bank criou o Porto Bank Resolve, uma plataforma que busca conectar o cliente com o corretor, pois alia tecnologia avançada com a experiência de mediadores especializados, focando em soluções amigáveis e mutuamente benéficas para todas as partes envolvidas dos produtos da companhia. 

Marcos Loução, CEO da Porto Bank, explica: “Por meio do Porto Bank Resolve, habilitamos e resguardamos os corretores para que sejam pontos de atendimento expandidos representando o cliente frente suas necessidades, assegurando a proteção de dados e sigilo que os produtos financeiros exigem. A plataforma chegou não só para aproximar, mas também entregar um mecanismo de interação especialmente para nossos parceiros. Não tenho dúvida de que o corretor se sente muito mais seguro para falar de Porto Bank tendo essa ferramenta à disposição”. 

De acordo com a companhia, foram realizados mais de 45 mil atendimentos de janeiro a junho de 2024. Até o fim do ano, a expectativa é que esse número alcance 110 mil. A principal atração pela crescente adesão ao Porto Bank Resolve está no tempo de resolução, que saiu de 1,8 para apenas um dia, tendo expectativa para reduzir ainda mais este período. 

Quais são os principais benefícios do Porto Bank Resolve? 

O Porto Bank Resolve conta com uma tecnologia de ponta, utilizando ferramentas digitais para facilitar o processo de mediação, permitindo uma comunicação mais assertiva entre o corretor e a companhia, a fim de garantir um gerenciamento transparente e ágil dos casos. A ferramenta também conta com uma equipe de especialistas, que são mediadores em todos os produtos e serviços oferecidos, para resolver problemas ou sanar dúvidas com o conhecimento necessário. 

Além disso, a plataforma criada pela Porto Bank tem acesso facilitado pelo COL (Corretor on Line) a serviços de resolução de conflitos 100% digital e proporciona uma resolução rápida e eficaz, preservando as relações entre os clientes e a instituição financeira por meio do corretor. 

Para mais informações, acesse: https://corretor.portoseguro.com.br/corretoronline/.

Fonte: cqcs