A Bradesco Vida e Previdência inaugurou, no dia 18 de julho, verticais de negócios temáticas, a fim de reforçar a estratégia comercial da companhia com assessorias e corretores, grupos especiais e canais de distribuição que tenham atuação de corretores de seguros. As novas verticais ficarão alocadas na sede da empresa em Alphaville, São Paulo (SP).
José Pires, diretor comercial da Bradesco Vida e Previdência, pontuou sobre as mudanças, que iniciaram no ano passado: “Desde janeiro de 2023, passamos a contar com uma equipe comercial própria, que contempla as principais regiões do Brasil. Hoje, temos o privilégio de dar sequência a essa estratégia”.
Ainda segundo o executivo, atualmente, a companhia tem o privilégio de dar continuidade a essa estratégia. “Independentemente de onde o corretor estiver, estaremos aqui para apoiá-lo no que for necessário, seja com produtos, processos ou com a própria estratégia comercial da companhia, que é a de ir ainda mais longe, onde o corretor estiver”, acrescentou.
As novas verticais foram criadas para proporcionar um suporte completo aos corretores, principalmente àqueles localizados em regiões que ainda não são atendidas pelas 13 sucursais distribuídas pelo Brasil.
Confira como atuará cada uma das novas verticais de negócios:
Sucursal de atendimento Remoto BVP: similar a uma central de vendas, a Sucursal de atendimento Remoto BVP estará disponível o dia todo para o corretor que trabalha em pontos distantes, oferecendo suporte, esclarecendo dúvidas e compartilhando informações relevantes.
Assessorias e Grupos Especiais: formada por profissionais com longa experiência de mercado, a vertical de Assessorias e Grupos Especiais terá a missão de contribuir com a capacitação dos corretores parceiros, além de auxiliá-los nos processos e jornadas de compra.
A abertura da inauguração ficou a cargo de Jorge Nasser, diretor-presidente da Bradesco Vida e Previdência, que comentou sobre o momento histórico para a companhia, o compromisso de manter o crescimento e seguir a tradição trazendo de volta o comercial para dentro da empresa.
O evento de lançamento também contou com a presença de Bernardo Castello, diretor da Bradesco Vida e Previdência, de superintendentes da companhia e de gerentes comerciais da Organização de Vendas (OV) do Grupo Bradesco Seguros.
Fonte: CQCS