No dia 19 de junho, a Porto realizou um evento no Teatro Porto, em São Paulo (SP), que reuniu mais de 500 parceiros da companhia, para apresentar o novo portfólio do seguro auto, incluindo mais de cinco marcas para atender diversos públicos. Na ocasião, diversos executivos estiveram presentes para anunciar novidades e incentivar os corretores.

Rivaldo Leite, CEO da Porto Seguro, destacou que, atualmente, o portfólio da seguradora está completo. “Algumas coisas que existiam no mercado e que ainda não tínhamos foram adicionadas ao portfólio lançado hoje com isso, completamos toda a grade de produtos necessários para que vocês possam comercializar muito mais as nossas marcas”, pontuou.

Luiz Arruda, Vice-Presidente Comercial e Marketing da Porto, comentou que tem boas expectativas com esse novo portfólio: “O que precisamos agora é do engajamento de todos os nossos corretores. Tenho certeza de que não faltará muita produção para atender a todos os clientes que surgirem com oportunidades”.