A Tokio Marine Seguradora disponibilizará descontos em novos seguros e renovações, além de sorteios de até R$ 10 mil para os clientes entre os dias 08 e 12 deste mês de julho. A promoção, promovida em comemoração ao aniversário da companhia, que completará 65 anos de atuação no mercado brasileiro no dia 7, é válida para as modalidades de seguro auto, empresarial, residencial, viagem e vida individual.

No seguro auto, o desconto pode chegar a 15% para carro e moto, válido para novas cotações e renovações de outras seguradoras. Já no seguro empresarial, a Tokio oferecerá até 10% de desconto em produtos novos e renovação de outras congêneres. Além disso, o seguro residencial estará com planos a partir de R$ 0,50 por dia, além dos sorteios de R$ 10 mil mensais.

Em relação ao segmento de pessoas, o seguro viagem estará com descontos de até 60% em novas cotações, além de sorteio de R$ 5 mil para clientes até o dia 31 de julho. No caso do seguro de vida individual, o deságio será de 10% para quitações das apólices do produto (Mulher, Homem e Sênior) realizadas por cartão de crédito. Além disso, dez clientes serão contemplados com um ano de produto quitado. Neste caso, os ganhadores serão premiados com pagamento para o primeiro ano de vigência, limitado ao valor de R$ 2 mil por CPF.

Fonte: CQCS