A Tokio Marine Seguradora realiza, no dia 06 de junho, a terceira edição da campanha Green Vida Brasil, um movimento consolidado para conscientizar sobre a importância do Seguro de Vida na proteção pessoal, financeira e familiar. A iniciativa envolve corretores, assessorias, escritórios e sucursais da seguradora em todo o país de forma sincronizada.

Lançada em 2020, a campanha Green Vida Brasil está em sua 17ª edição e foca na venda de Seguros Vida Individual e Simples Vida Empresa (VG e AP). As duas primeiras edições deste ano ocorreram em fevereiro e abril, mantendo a tradição de incentivar a proteção financeira e pessoal através do Seguro de Vida.

Nesta edição, a companhia introduz um desconto especial de 10% para novos Seguros Vida Individual nas modalidades Mulher, Homem e Sênior. Este desconto é aplicável para pagamentos realizados via cartão de crédito com parcelas mensais, sem comprometer o limite total do cartão. Essa novidade visa facilitar e tornar o produto mais acessível aos clientes.

A campanha continua a oferecer diversos incentivos para que os parceiros de negócios da companhia aumentem suas vendas. Os corretores terão acesso ao Agenciamento Extra, que proporciona um adicional de 100% para cada apólice de Seguro de Vida Individual emitida com pagamento via cartão de crédito ou débito em conta. Além do adicional no ano da contratação, os corretores que utilizarem pagamento via cartão de crédito receberão um agenciamento prolongado por cinco anos.

A corretora com maior Prêmio Emitido Líquido em cada sucursal receberá um voucher de R$ 500. Além disso, corretores e seus clientes poderão participar de sorteios registrados na Loteria Federal, concorrendo a prêmios de R$ 2 mil em uma série exclusiva de capitalização.

Com estas ações, a Tokio Marine reforça seu compromisso com a conscientização sobre a importância do Seguro de Vida, além de oferecer benefícios significativos tanto para os corretores quanto para os clientes finais.