No dia 16 de maio, a Tokio Marine Seguradora realizou um evento em Curitiba para apresentar o novo Diretor Comercial Nacional Varejo e Vida, Marcos Kobayashi. O encontro contou com a presença de corretores e serviu para unir e estabelecer melhor contato com os parceiros de negócios, discutindo as principais expectativas da companhia para a região Sul.

Kobayashi afirmou, em entrevista ao CQCS que o papel do varejo é disseminar os produtos, contribuindo para a diversificação desses nas carteiras dos profissionais e “para que os corretores façam uma reflexão e se atentem a grandes oportunidades”. O diretor ainda destacou que no futuro haverão outras inovações: “A gente tem outras áreas, grandes áreas que estão se reestruturando também para apresentar novidades ao nosso mercado.”

Rogério Spezia, Diretor Comercial Regional Sul, também esteve presente e conversou com os parceiros. Esclareceu dúvidas e reforçou os pilares relacionados a inovações em produtos como oportunidades de negócio. Spezia destacou a importância de apresentar o novo diretor nacional e reforçou a necessidade de olhares novos dentro da companhia. “Uma visão ousada e que vem sempre com a intenção de entregar ainda melhor para os nossos parceiros de negócio.” comentou sobre Kobayashi.