Ação de marketing da seguradora reforça que pequenas ações fazem a diferença
Em apoio ao Maio Amarelo, movimento internacional de conscientização para a redução de vítimas no trânsito, a Bradesco Seguros divulga, nesta semana, dicas de prevenção de acidentes rodoviários. Por meio das redes sociais e e-mail para clientes e corretores, a iniciativa reforça que pequenas ações fazem a diferença.
“Mais de um milhão de pessoas morrem anualmente, no mundo, por conta de acidentes de trânsito, segundo a Organização Mundial de Saúde. Nosso objetivo é alertar motoristas, ciclistas, pedestres e passageiros do transporte público sobre a importância de respeitar as leis para a segurança de todos”, afirma a Ana Claudia Gonzalez, Superintendente de Marketing da Companhia.
A ação apresenta lembretes que reforçam as principais atitudes no trânsito, como não utilizar o celular enquanto dirige, usar sempre o cinto de segurança, manter-se no limite de velocidade estipulado na pista e respeitar a faixa de pedestres.
Sobre a Bradesco Auto/RE
Especializados na operação de seguros de automóvel e de seguro patrimonial, a Bradesco Auto/RE conta com uma carteira de R$ 7 bilhões de prêmios em automóveis (jan a dez/23) e de R$ 791 milhões em prêmios em seguros residenciais (jan a dez/23). A seguradora desenvolve e administra produtos que são referência no mercado e tem uma fatia de 12,5% (até dez/23) em market share de automóveis no mercado e 15,5% (até dez/23) de market share em residencial.