A Bradesco Seguros e Livelo estão promovendo ações promocionais para que os clientes possam juntar pontos com compras online em parceiros de diversos segmentos. Além da companhia, outras empresas fazem parte dessa estratégia, como a Faber-Castell, Decolar e Carrefour Mercado.
Realizada pelo Grupo Bradesco Seguros, a Quinzena do Seguro é uma oportunidade para os clientes terem acessos a ofertas especiais em soluções de seguros. Com o Clube Max Pontos Bradesco, os clientes guardam dinheiro, concorrem a prêmios e ganham pontos Livelo com condições diferenciadas.
Ao adquirir o produto de pagamento mensal com vigência de 60 meses, os participantes acumulam cinco pontos a cada real pago nas duas primeiras parcelas pagas e dois pontos por real pago no produto de pagamento único com vigência de 36 meses. A campanha é válida até o próximo domingo (26) e limitada a 1.500.000 pontos Livelo por CPF.
O cupom QUINZENACAP, que oferece 30% de desconto, também será disponibilizado para os clientes que adquirirem o Clube Max Pontos. É possível trocar os pontos por produtos de um catálogo exclusivo da Livelo até 31/07/24, basta acessar o catálogo por meio do link.
Na oferta que estimula a contratação do Seguro Vida Viva Bradesco, os consumidores que contratarem o plano mensal, durante o período da campanha, recebem cinco pontos a cada real pago na primeira parcela até o próximo domingo (26).
Já na oferta que incentiva a contratação do Seguro Vida Viva Bradesco, um seguro de vida personalizável onde o cliente pode escolher as coberturas e assistências que melhor atendem suas necessidades os consumidores que contratarem o plano mensal no período da campanha recebem 5 pontos a cada real pago na primeira parcela até o dia 26/05.
Para saber mais informações, clique aqui.
Fonte: CQCS