Durante o evento, Companhia apresentará os diferenciais de suas soluções para este mercado, com destaque para o Seguro Aluguel.

A Tokio Marine Seguradora será uma das patrocinadoras da 3ª edição do Cupola Summit, um dos maiores eventos do mercado imobiliário do Paraná, que será realizado nos dias 17 e 18 de maio, em Curitiba. Esta é a segunda vez consecutiva que a companhia participa do evento, destacando suas soluções inovadoras para o setor imobiliário, com foco no Seguro Imobiliário e no Seguro Aluguel.

A 3ª edição do evento reunirá mais de 3 mil participantes, incluindo sócios, diretores, gestores, líderes e profissionais do ramo. A Tokio Marine contará com um estande onde apresentará suas soluções para locação de imóveis, dando destaque ao Seguro Imobiliário e ao Seguro Aluguel.

Além de estreitar ainda mais o relacionamento com os principais players deste importante mercado regional, a participação no evento deste ano tem um significado especial para a Tokio Marine. Segundo Magda Truvilhano, Superintendente de Produtos RD Massificados da companhia, o Seguro Tokio Marine Aluguel completa cinco anos de mercado.

A executiva enfatiza que a participação da Tokio Marine no Cupola Summit é crucial para estreitar laços com parceiros de negócios e clientes potenciais, permitindo à empresa ouvir suas necessidades e melhorar continuamente suas soluções para o mercado imobiliário. Ela destaca que esta interação ajuda a manter a qualidade no atendimento e a implementar novos atributos de maneira mais assertiva. “Essa é a segunda vez que apoiamos o evento e, especialmente neste ano, estamos comemorando cinco anos do Seguro Aluguel, produto que, em 2023, cresceu quase 170% em relação ao ano anterior”, afirma a executiva.

O patrocínio e a participação da Tokio Marine na 3ª edição do Cupola Summit reafirmam o compromisso da empresa com o mercado imobiliário, oferecendo soluções que atendem às necessidades de seus parceiros e clientes, além de celebrar marcos importantes como o crescimento significativo do Seguro Aluguel.

Serviço: 3ª Edição Cupola Summit
Data: 17 a 18 de maio de 2024
Local: ViaSoft Experience – Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Cidade Industrial – Curitiba (PR)
Site: https://cupolasummit.com.br/