O Grupo HDI está promovendo uma série de eventos como parte do lançamento do Cresça Corretor, ampliação do programa de corretores. Os encontros são conduzidos pelo CEO da empresa, Eduardo Dal Ri, e pelo VP comercial, Marcos Machini, trazem as novidades previstas para o projeto em 2024 a fim de fortalecer ainda mais o relacionamento da seguradora com os profissionais, especialmente depois das aquisições realizadas pelo Grupo em 2023.

No dia 9 de maio, os executivos estiveram em Salvador e se reuniram com 150 parceiros do local para falar a respeito do programa que, além de ser uma super novidade, é um reforço do compromisso da companhia com este público. O Cresça Corretor é dedicado a potencializar o sucesso de toda a empresa, oferecendo suporte para impulsionar as vendas, evoluir a eficiência operacional e expandir o conhecimento dos corretores. A seguradora acredita que o caminho para a transformação do mercado e a sustentabilidade dos negócios é construído em sintonia com esses profissionais.

No início do mês, também foi realizado o evento Café com o Presidente, no Grand Sheraton Rio, no RJ, e, além dos dois executivos, o VP de auto do Grupo HDI, Rafael Ramalho, estava presente, junto com gerentes comerciais. Mais de 40 corretores do estado carioca e região serrana participaram no dia e tiveram acesso a detalhes sobre a nova fase do programa de relacionamento, além de ouvir sobre a importância de um trabalho em conjunto para o crescimento mútuo da companhia e dos parceiros.

“Buscamos sempre aprimorar os recursos que disponibilizamos para os corretores, parceiros de longa data do Grupo HDI, incluindo ferramentas, treinamentos e trocas, para que criemos uma comunidade de crescimento, além dos laços comerciais, em que cada passo dado pelos parceiros é em direção a um futuro mais próspero e inovador”, afirma Marcos Machini. “Temos um compromisso forte com esses profissionais e é sempre muito bacana poder dividir as novidades e pontos centrais da nossa estratégia de negócios com eles. O novo Cresça Corretor vem justamente para colocar esse foco em prática”, complementa o executivo.