As inscrições para o 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros estão superando todas as expectativas iniciais, com grande engajamento e interesse crescente dos profissionais de todo o Brasil em participar desse momento único. Essa adesão é uma prova da relevância do Congresso para a categoria e o mercado, como um todo.

Diante desse panorama animador, a Fenacor sugere que os Corretores de Seguros ainda não inscritos garantam sua participação o quanto antes, para evitar imprevistos de última hora. Até porque as inscrições serão limitadas para garantir maior conforto a todos os participantes.

Além disso, ao assegurarem suas participações com antecedência, os Corretores de Seguros garantem condições privilegiadas para estarem presentes no evento e em todas as atividades, palestras e oportunidades de networking que o congresso oferece com o melhor preço.

O 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros será realizado pela Fenacor, em parceria com os Sincors, no Rio de Janeiro, entre os dias 10 e 12 de outubro. Promete ser um evento memorável, repleto de palestras importantes, trocas de experiências e oportunidades de negócios.

Não perca a chance de fazer parte deste momento histórico para o mercado de seguros no Brasil!

Para mais informações e inscrições, visite o site oficial do congresso (https://www.congressodoscorretores.com.br/) ou entre em contato com a Fenacor ([email protected]).

Juntos, vamos construir um futuro ainda mais promissor para nossa categoria e o mercado!

Fonte: Fenacor