O SindSeg BA/SE/TO, representado pelo presidente Paulo Cesar Souza Martins e o Sindicato dos Securitários da Bahia representado pelo presidente Derivaldo de Jesus Bastos, assinaram no dia 24/04, a CCT e PLR 2024.

Os documentos foram assinados através da plataforma Docusign – empresa que permite que as organizações gerenciem contratos eletrônicos – e estão disponibilizados no site do SindSeg, podendo ser conferidos através deste link: https://www.sindicatoseguradoras.com.br/convencao-coletiva-de-trabalho/

Sobre o SindSeg BA/SE/TO

Há 75 anos, o Sindicato das Seguradoras da Bahia, de Sergipe e de Tocantins existe com a missão de representar, perante a sociedade e as autoridades constituídas, os legítimos interesses do mercado segurador tendo sempre como foco o desenvolvimento do país, da economia e do segmento.

O Sindicato é um dos oito representantes regionais do setor, atuando de forma integrada e alinhada com a Confederação Nacional de Seguros (CNseg) e as federações correspondentes. Ele congrega associado às principais empresas de seguro, previdência e capitalização do país.

Junto aos demais sindicatos co-irmãos e a CNseg, busca reforçar o papel de liderança propositiva presente e, acima de tudo, com o foco nos interesses do segmentos empresariais que representa.