O Grupo HDI continua dedicado à assistência dos moradores do Rio Grande do Sul, afetados pelas devastadoras chuvas da última semana. Desde o início dos desastres, a Companhia implementou um plano de contingência e agora ampliou suas medidas para oferecer suporte abrangente à população local, bem como aos clientes, corretores e parceiros da região.

Como parte dessa operação de apoio, a HDI expandiu os serviços do Bate-Ponto para os clientes da Liberty Seguros e da Sompo Consumer, ambos integrantes do Grupo HDI, que agora estão preparados para atender casos de segurados e profissionais para vistorias e recebimento de documentos, inclusive recebendo guinchos locais com veículos resgatados. Além disso, o horário de atendimento foi estendido das 8h às 19h para todos os públicos.

Os avisos de sinistros podem ser abertos por meio da Web, WhatsApp ou pela central de atendimento da Seguradora, priorizando as ligações dos DDDs da região Sul. Diante do fechamento das estradas, o caminhão multifuncional da empresa, o Truck, mudou sua rota para Novo Hamburgo, com previsão de chegada no final desta segunda-feira (6), para intensificar os processos e oferecer assistência.

Adicionalmente, as renovações dos seguros de automóveis da HDI agora terão cobertura provisória ampliada para 10 dias corridos, em linha com a Liberty, a partir do término da vigência da apólice. Da mesma forma, os produtos de residência das duas empresas também terão cobertura estendida para 10 dias corridos, mantendo as mesmas condições da apólice anterior.

Assistência além dos serviços

Além de expandir serviços e coberturas, o Grupo HDI está contribuindo com a comunidade enviando R$ 220 mil destinados à distribuição de água potável e refeições desidratadas. Esses recursos são viabilizados pelo Movimento União BR, com gestão do Instituto da Criança, e beneficiarão cerca de dez mil pessoas em diversas cidades da região.

O Grupo HDI também está mobilizando colaboradores, clientes e corretores que desejam contribuir individualmente por meio de doações via pix ou transferência para a conta exclusiva da companhia com o parceiro social.

Essas iniciativas refletem o compromisso institucional do Grupo HDI em apoiar a comunidade local em momentos de adversidade, demonstrando solidariedade e engajamento em fornecer assistência vital aos afetados pelas recentes chuvas na região sul do Brasil.

Banco Santander (033)
Agência: 4328
Conta corrente: 13005915
Chave PIX: [email protected] (e-mail)