As empresas do Grupo Bradesco Seguros se destacaram e ganharam diversas categorias na 21ª edição do Prêmio Segurador Brasil 2024, que aconteceu no dia 30 de abril, nas instalações da Escola de Negócios e Seguros (ENS), em São Paulo (SP), e foi transmitido pelo canal da Revista Segurador Brasil no Youtube.

A premiação levou em consideração as melhores empresas de grande e médio porte de todos os segmentos de seguros e as companhias que mais se destacaram pelo empreendedorismo, melhores desempenhos, liderança de mercado e crescimento de vendas ao longo das duas últimas décadas, em 2023 e no primeiro trimestre de 2024.

O Grupo Bradesco Seguros ganhou o prêmio “Empreendedor Brasil” e, nas categorias de “Destaque do Mercado”, a companhia também foi reconhecida: A Bradesco Saúde foi reconhecida pelo ‘Programa Meu Doutor’, que completou 10 anos e a Bradesco Seguros se consagrou pelo ‘Aumento nas Reservas e Crescimento em Clientes’.

Além disso, a Bradesco Auto/RE se destacou pela ‘Modernização e Eficiência’ no segmento auto. A Bradesco Capitalização, por sua vez, ganhou o reconhecimento de Inovação em Produtos.