Para auxiliar no atendimento aos segurados do Rio Grande do Sul, impactado por fortes temporais, a Allianz Seguros tem adotado uma série de medidas para melhor auxiliar o atendimento. A companhia tem reforçado sua atenção na região desde o dia 27 de abril, com o intuito de agilizar o suporte aos clientes atingidos.
As equipes de Assistência 24 horas e Sinistros continuam focadas e monitorando os impactos causados pelas chuvas. Entre as novas medidas adotadas pela Allianz, estão assistência 24 horas com atendimento exclusivo, monitoramento intensivo pela rede de prestadores, remoção de veículos e acompanhamento de casos de difícil acesso até a liberação de passagem, time dedicado à análise e regulação de sinistros da região, extensão do atendimento aos segurados com apólices com final de vigência entre 1º e 10 de maio por mais 10 dias e prorrogação de 10 dias adicionais para os boletos de parcelas com vencimento entre 1º e 10 de maio, estes últimos, exceto em casos de apólices com resseguro facultativo.
A Allianz Seguros reitera que lamenta as vítimas e se solidariza com os seus familiares, como também com os moradores que tiveram seus veículos e propriedades atingidos.
Fonte: CQCS