Devido aos fortes temporais que atingem o Rio Grande do Sul e tendo em vista o decreto de calamidade pública emitido pelo Governo do Estado, a Allianz Seguros está reforçando a atenção na região. A Companhia montou uma estrutura de atendimento que envolve as equipes de Assistência 24h e Sinistros, que seguem focadas e monitorando os impactos desde o dia 27 de abril.
Com o objetivo de agilizar o suporte aos clientes impactos, a Allianz Seguros está preparada para atuar, em conjunto com a Allianz Partners, empresa do Grupo Allianz de assistência 24 horas, na central e rede de prestadores, para todo o atendimento necessário, adotar procedimentos para simplificar e agilizar o processo de documentação, análise e regulação dos sinistros, ampliar o contato com os corretores parceiros locais, para auxiliar no atendimento aos segurados.
A Allianz Seguros lamenta as vítimas e se solidariza com os seus familiares, como também com os moradores que tiveram seus veículos e propriedades atingidos.
Fonte: CQCS