O Superintendente da Superintendência de Seguros Privados (Susep), Alessandro Octaviani, participou do evento de lançamento da agenda institucional da Confederação Nacional das Seguradoras – CNseg, que aconteceu ontem (17) em Brasília.

Além do Superintendente da Susep, participaram do evento o Presidente da CNseg, Dyogo Oliveira, o Presidente da Fenacor, Armando Vergílio, e diversos parlamentares, como os deputados federais Aguinaldo Ribeiro, Hugo Leal, Reginaldo Lopes, Celso Russomanno e Tiago Dimas e o senador Rodrigo Cunha.

Em sua fala, Octaviani ressaltou principalmente a importância do diálogo no aprimoramento do arcabouço regulatório do setor de seguros e o compromisso do órgão em buscar melhorias legislativas que respeitem os consumidores e, assim, gerem confiança para que o setor cresça mais.

Fonte: CQCS