A Excelsior Seguros deu as boas vindas a sua mais nova executiva de contas. Marcela Medeiros chega para reforçar o time em uma região que oferece aos corretores parceiros oportunidades em diversos segmentos e ficará responsável pela área comercial e relacionamento com assessorias e corretores das cidades de Uberlândia, Uberaba, Ituiutaba, Araguari, Patrocínio, Patos de Minas e Frutal.

Marcela possui 13 anos de experiência no segmento de seguros, sempre orientada para a excelência, característica que, segundo ela, contribuiu para o desenvolvimento de habilidades e sensibilidade que a permitem entender “as necessidades dos corretores e, assim, apresentar soluções que atendam às suas expectativas”.

De acordo com ela, a região possui grande diversidade econômica, com destaque para o agronegócio, setor industrial e de serviços. Encontra-se uma infraestrutura sólida, com parques industriais bem estruturados e áreas destinadas ao desenvolvimento empresarial. Logo, os corretores vão encontrar oportunidade de negócio nos segmentos de Property, Garantia, Aeronáutico, RD Equipamentos, Responsabilidade Civil e Responsabilidade Civil Profissional, produtos estes que a Excelsior e sua equipe técnica qualificada possuem experiência.

“Estou ansiosa para contribuir com meu conhecimento e energia junto a Excelsior para alcançarmos o sucesso na região”, conta a gestora.

Marcela ressalta ainda a oportunidade única de colaboração e crescimento da Excelsior com os corretores. “Acredito firmemente que, com o trabalho em conjunto de toda nossa equipe Excelsior e parceiros, seremos capazes de construir juntos um futuro de sucesso e prosperidade na região”, destaca.

Segundo Alvanir Macedo, Superintendente Regional, a contratação de Marcela faz parte do planejamento estratégico da Excelsior para o estado de Minas Gerais. “Iniciamos no segundo semestre de 2023 um processo para aumentar nossa atuação comercial do estado de Minas Gerais. Com a contratação da Graziele Alves nossa gerente comercial responsável pela gestão comercial de todo estado, firmamos novas parcerias com assessorias parceiras, objetivando termos maior capilaridade na distribuição de nossos produtos e proximidade com os corretores. Para 2024, estamos muito otimistas e felizes com a chegada da Marcela, que com certeza irá contribuir muito para o desenvolvimento de negócios nessa região tão importante para a seguradora”, finaliza.