O Grupo Bradesco Seguros é o mais novo patrocinador prata do VII Prêmio de Jornalismo em Seguros, organizado pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor) e Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg). A premiação acontecerá no dia 11 de junho, no Blue Note, em São Paulo (SP).

Apoiando a iniciativa pela segunda vez, a companhia compreende a importância dos veículos de comunicação para a disseminação da cultura do seguro no país. Alexandre Nogueira, diretor de Marketing, pontuou sobre: “A imprensa é uma de nossas maiores parceiras na expansão da cultura do seguro, algo tão importante para o dia a dia dos brasileiros. Este Prêmio celebra todos os profissionais que colaboram para o crescimento do nosso mercado”.

Até quando vão as inscrições?

Os interessados em participar do VII Prêmio de Jornalismo em Seguros têm até 27 de abril para inscrever matérias e reportagens. Cada profissional pode concorrer com até 10 trabalhos, produzidos entre 7 de abril de 2023 e 27 de abril de 2024.

Com cinco categorias em disputa, o Prêmio distribuirá um total de R$ 120 mil, sendo R$ 15 mil para cada vencedor, R$ 6 mil para cada segundo colocado e R$ 3 mil para quem ficar em terceiro lugar. Além disso, haverá um prêmio para o vencedor geral do Prêmio, eleito entre os cinco primeiros colocados de cada categoria.

Para se inscrever e saber outros detalhe, acesse: https://premiodejornalismo.ens.edu.br/