A SulAmérica lançou o primeiro plano de saúde criado exclusivamente para médicos. O SulAmérica Médicos é uma combinação de plano de saúde e seguro de vida, especialmente criado para atender às demandas únicas da categoria em todo o país.

A oferta exclusiva para médicos faz parte da linha de produtos premium da SulAmérica, que tem em seu portfólio opções de planos cuidadosamente desenvolvidos para atender as demandas da categoria e inclui uma série de benefícios, entre eles:

– Atendimento em pronto-socorro, cirurgias, internações, partos e pré-natal nos melhores hospitais do país;

– Seguro-viagem nacional e internacional;

– Check-up preventivo anual em uma rede referenciada sem necessidade de solicitação médica;

– Reembolsos disponíveis de acordo com o plano contratado;

– Descontos para consultas particulares, farmácias e laboratórios do Grupo Rede D’Or, Richet, Sabin, Grupo Fleury, Hermes Pardini e Dasa;

– Cobertura para morte natural e acidental e assistências de funeral familiar e pessoal.

“Reconhecemos a dedicação da categoria e queremos assegurar aos médicos o acesso a um produto inovador e disruptivo, que traz uma solução completa, unindo a melhor rede hospitalar do país, cuidado preventivo através do check up e a tranquilidade de um seguro de vida. Este é um passo significativo em nossa missão de promover a saúde de forma mais completa e abrangente”, comenta Raquel Reis, CEO de Saúde & Odonto da SulAmérica.

Fonte: Revista Apólice Online