A Excelsior Seguros continua seu processo de expansão e fortalecimento, demonstrando seu compromisso com a excelência no atendimento e crescimento em novos mercados. Recentemente, a empresa anunciou a contratação de Judith Costa para ocupar o cargo de Gerente Comercial, com foco nas regiões do Distrito Federal e Goiás.

Judith assumirá a responsabilidade de liderar as estratégias comerciais nessas importantes praças. Seu papel será essencial para fornecer suporte aos corretores, assessorias e segurados, visando não apenas manter a qualidade dos serviços oferecidos, mas também ampliar a presença da Excelsior e conquistar novos clientes na região.

Ao ser questionada sobre suas iniciativas para fortalecer a presença da Excelsior e atrair novos clientes, Judith diz: “A Região está em processo de ampliação, muito trabalho já foi feito, e nossa meta é ampliar ainda mais. Temos hoje novos corretores que despertam para o segmento de atuação da Excelsior e corretores que desejam aumentar a diversificação da sua carteira com novos produtos. Nosso objetivo é desenvolver esse interesse, apresentar as facilidades da operação da Excelsior, e reforçar a marca junto aos corretores da região. Desta forma, ao pensar em produtos para a sua linha corporativa, lembrarão que a equipe da Excelsior está pronta para atender às suas necessidades”, explica.

Quando questionada sobre suas expectativas em relação ao potencial de crescimento e oportunidades de negócio nas regiões do DF e GO, Judith expressou otimismo: “Sendo uma importante região na área de atuação dos produtos comercializados pela Excelsior, como o empresarial, equipamentos, aeronáutico, penhor rural, entre outros, acreditamos estar trazendo mais oportunidades para a carteira de clientes dos nossos corretores. Hoje o corretor tem um papel fundamental de consultor ativo, com objetivo de cuidar da preservação do patrimônio dos nossos clientes. Nosso papel é ajudá-lo a entender essas demandas, viabilizar a operação e rentabilizar os seus negócios.”

Com a chegada de Judith Costa, a Excelsior Seguros reafirma seu compromisso em oferecer soluções inovadoras e de alta qualidade, impulsionando o crescimento sustentável da empresa e garantindo a satisfação de seus clientes em todas as regiões atendidas.

Fonte: CQCS