Além dos representantes do marketing e do atendimento da Excelsior Seguros, o time comercial e técnico estarão na terceira edição de um dos eventos mais importantes para o mercado de seguros: o Congrecor. Alvanir Macedo, Superintendente Regional de Vendas RJ/MG/ES/NE, explica que a região é extremamente estratégica para a empresa, que estará com stand para fortalecer a relação com os corretores e entidades de classe das regiões e falar sobre as novidades que serão lançadas em 2024.

O 3º Congresso Regional Centro-Oeste, Minas Gerais e Espírito Santo dos Corretores de Seguros (Congrecor) é uma realização dos Sincor’s de Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e, a partir deste ano, do Espírito Santo. Serão 3 dias de evento, entre 24, 25 e 26 de abril, em Brasília. Este ano, o tema é “Corretor de Seguros: Operacional, Tático ou Estratégico?”, que, segundo presidente do Sincor-DF, Jackson Prata, ajudará a “fazer insights para que o corretor tenha consciência que precisa mudar ou ficará para trás”.

De acordo com Bruna Guerra, Gerente de Marketing, a Excelsior Seguros acredita firmemente que o encontro será “uma oportunidade excepcional para trocas de conhecimento e experiências”. A seguradora é uma das patrocinadoras Master IV do 3º Congrecor, que promoverá painel com autoridades, mesa com os presidentes das empresas e muito mais.

Vinícius Câmara, Gerente Comercial Centro-Oeste e Tocantins na Excelsior Seguros, destaca que empresa tem investido bastante em novas ferramentas de cálculos e soluções para simplificar a rotina do corretor, a exemplo do contador do Seguro Garantia, que “é automatizado com Inteligência Artificial e é capaz de realizar emissões em até um minuto”, e o novo produto de Máquinas e Equipamentos, que passou por reformulação e recebeu um novo cotador mais dinâmico. “Nosso intuito é apresentar essas e outras inovações e tudo o que estamos fazendo para otimizar a atuação dos corretores e nossos parceiros comerciais”, explica o Gerente Comercial.

Fonte: CQCS