Trindade assumiu o cargo de CEO da Alba no final de fevereiro deste ano

Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, se reuniu com Carlos Alberto Trindade, CEO do Alba Seguradora, para mais um episódio do programa “Bate-Bola”. Desta vez, o tema da conversa foi “Inovação e crescimento sob nova direção”, com Trindade comentando sobre os profissionais que já ocuparam a mesma cadeira, atual momento da empresa, principais investimentos, entre outros tópicos.

Com mais de 40 anos no setor e passagens por SulAmérica, Easy2Life, Wiz, Icatu e Brazil Insurance, atual Alper, Trindade assumiu o cargo de CEO da Alba no final de fevereiro deste ano.

“O desafio de estar aqui com a Alba, que na verdade é Companhia de Seguros da Bahia, agora com o nome novo, Alba de Seguradora, é um processo diferente porque é uma honra você poder estar aqui como presidente da Seguradora, uma seguradora que tem uma reputação no mercado altíssima, um respeito de todos os profissionais do mercado, e que passaram mestres do seguro em uma capacidade técnica impressionante”, disse o CEO da seguradora.

Para conferir a íntegra do novo episódio do programa “Bate-Bola”, basta acessar o canal TV CQCS no Youtube.

Fonte: CQCS