Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Varejo e Vida da Tokio Marine, será destaque no próximo episódio do Programa Seguro, apresentado por Boris Ber e transmitido pela TV Gazeta neste domingo, dia 3 de março.

Durante a entrevista, Kobayashi abordará as recentes mudanças na estrutura da Diretoria Comercial Varejo e Vida da Tokio Marine, além de destacar os principais acontecimentos da companhia ao longo do ano de 2023 e as expectativas para o ano atual. Ele também compartilhará suas experiências ao longo de seus 40 anos de trajetória profissional no mercado de seguros, sendo 25 desses anos dedicados à Tokio Marine.

Em relação aos desafios e conquistas, o executivo enfatiza sua animação diante dos novos desafios e expressa confiança no sucesso futuro, creditando-o ao comprometimento e dedicação da equipe comercial e dos Parceiros de Negócios da empresa – “Esse ano é muito especial para mim pois completo 40 anos de trabalho no mercado de seguros e 25 anos na Tokio Marine e é uma honra compartilhar esse momento com Boris Ber e a audiência do Programa Seguro”, declara o executivo.

O Programa Seguro, veiculado aos domingos às 20h30 na TV Gazeta, tem como objetivo informar tanto profissionais da área quanto consumidores em geral sobre produtos e serviços relacionados à proteção da vida, família e patrimônio.

Serviço | Programa Seguro
Data: 3 de março (domingo)
Exibição: TV Gazeta