A Bradesco Vida e Previdência anunciou mais uma parceria, dessa vez com a agência de viagens corporativas AVIPAM. A colaboração visa a comercialização exclusiva de seguro-viagem da companhia em planos nacionais e internacionais.

Bernardo Castello, diretor da Bradesco Vida e Previdência, comentou mais sobre a novidade e a importância dela: “Ser a seguradora oficial da AVIPAM mostra a confiança da empresa em nossos serviços, ao colocar em nossas mãos a tranquilidade de seus clientes diante de imprevistos. Ficamos felizes em poder agregar valor à oferta principal da agência e proporcionar uma experiência ainda melhor aos viajantes. Estamos certos de que temos um produto competitivo no mercado, com opções de planos que atenderão os mais diversos perfis de clientes e viagens”.

Eleito ‘Excelente Escolha’ pela Proteste em 2021, o seguro-viagem da Bradesco Vida e Previdência oferece 20 planos com as mais diversas assistências e coberturas. O produto é personalizável, com valores de limite de coberturas adequados a qualquer destino e opções que vão desde o cancelamento prévio de viagem, atendimento completo em caso de emergências médicas com ampla rede médica ou garantindo o reembolso, caso o cliente queira ir a um hospital da preferência (sem a necessidade de avisar previamente à companhia). O produto também oferece cobertura para danos, extravio ou perda de bagagem.

Peterson-Prado, Vice-Presidente de Operações da AVIPAM, também destacou o que espera da parceria com Bradesco Vida e Previdência. “Ficamos extremamente honrados em sermos parceiros estratégicos e exclusivos da Bradesco Vida e Previdência. Na AVIPAM, juntamente com os nossos clientes, estamos constantemente pensando no Duty of Care que se trata do bem estar do viajante, mas também alertando os nossos clientes sobre a importância do seguro viagem na jornada do viajante e a mitigação de riscos para as empresas. A seguradora já é uma marca consolidada no mercado, resultando em plena confiança para o cliente final e agora com essa parceria com a AVIPAM, iniciamos um novo projeto para alcançarmos voos maiores na cadeia do B2B”.

Além das coberturas e assistências, com o seguro-viagem, o segurado conta ainda com assistência diferenciadas, como remoção inter-hospitalar, hospedagem após alta hospitalar, visita ao usuário hospitalizado e hospedagem PET de até 15 dias, para cães e gatos.