Um levantamento da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) mostra que, somente de janeiro a agosto do ano passado, o mercado segurador do Paraná arrecadou mais de 16 bilhões de reais e pagou quase 5 bilhões em indenizações, benefícios, resgates e sorteios.

Há projeção de crescimento para 2024, após um bom resultado verificado no ano passado.

Em entrevista à CBN Curitiba nesta quinta-feira (22), o presidente do Grupo Bradesco Seguros, Ivan Gontijo, e o presidente do Sindicato das Seguradoras do Paraná e de Mato Grosso do Sul (Sindseg PR/MS), Altevir Prado, destacaram as atuais demandas por seguros e como o Paraná se insere neste cenário.

Gontijo está em Curitiba para proferir palestra, com vagas já esgotadas, durante evento que celebra os 100 anos do Sindseg.

Fonte: CBN Curitiba Online