A Fenacor promoverá na próxima 5ª feira (29 de fevereiro), a partir das 11 horas, com transmissão virtual pela plataforma Zoom e através do canal da Federação no Youtube, uma live na qual anunciará oportunidades para a participação de empresas do setor no 23º Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros e na EXPOSEG, que serão realizados, simultaneamente, entre os dias 10 e 12 de outubro, no Centro de Convenções EXPO MAG (Rio de Janeiro).

Na ocasião, a Fenacor irá apresentar, entre outras novidades, a nova configuração dos estandes e a planta baixa da EXPOSEG – a mais tradicional feira de negócios do mercado de seguros no Brasil -, além das cotas de patrocínio disponíveis.

Dessa forma, vamos, juntos, com os patrocinadores e apoiadores, realizar o maior evento de todos os tempos, um verdadeiro marco na história do setor, que vive um período de mudanças significativas e aceleradas.

O Congresso e a Feira de Negócios vão integrar um ambiente apropriado para networking, novos negócios, parcerias, fidelização dos Corretores de Seguros e lançamento de produtos e serviços.

Isso tudo ocorrerá em um único espaço, onde esperamos reunir cerca de 5 mil profissionais do setor, a grande maioria, Corretores de Seguros.
Afinal, trata-se do maior, melhor e mais relevante congresso do setor de seguros no Brasil.

Fonte: Fenacor